Decoração: Lojas onlines!

Hola chicas! Sei que ando sumida daqui, mas juro que vou tentar voltar a fazer pelo menos 3 post por semana. Nas ultimas 3 semanas estou doente ;c e ai a indisposição fala mais alto e prefiro ficar deitada. 

Voltando ao post... Eu sei que muitas de vocês são apaixonadas por decoração (assim como eu) e as vezes moram no interior e não acham lojas com itens legais de decoração o até acham lojas, mas não tinha aquela peça que você está querendo. Então separei 5 lojas virtuais especializadas no assunto.


A Boutique dos Achados tem itens com uma carinha meiga e vintage. Muitas flores, quadros fofos e relógios. Os itens dessa loja vai deixar qualquer ambiente mais aconchegante. Para quem costuma visitar o Depois dos Quinze sabe que a Bruna tem várias coisinhas fofas da loja.


 A Design Mania é incrível e tem itens super atuais e modernos, como o porta trecos do instagram, o relógio com a estampa da bandeira da Inglaterra e a torre eiffel. E tem uma pegada geek nos produtos *-*


Na I9 Store tem uma variedade enorme de itens divertidos e modernos, lá você encontra produtos para presentear quem você quiser, basta você ir no menu da loja e selecionar quem você quer presentear, que a loja te dá várias opções de presentes!

 A Oppa é parecida com a TokStok, tem uma variedade enorme de móveis, quadros e acentos. Estou in love com uma mesa de cavaletes e a Oppa tem uma perfeita *-* E se você é colecionador (a) de canecas, ela também tem várias lindas.

A Segredo do Vitório já é bem conhecida e tem coisas maravilhosas e é minha preferida. Ela tem itens que me faz lembrar da casa da vó aijsiajsija sério, tem coisinhas lindas vintages e outras bem criativas.


Espero que tenha conseguido ajudar vocês de alguma forma, ou deixar vocês in love por vários itens aijsiajsi

Qual é a preferida de vocês?

2 comentários:

  1. Quantas lojinhas fofas! Eu já conhecia a Segredo do Vitório e a Boutique de Achados *-* Adorei o post, Rafinha, ficou lindo demais <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de comprar tudo né Carol? iajsijaisja *---* Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...