Apresentação + Sequencia Romântica

 Oi! Antes de tudo... eu sou a Jéssica (esquece o nome...é só Jess) eu vou começar hoje como nova colaboradora do blog na TAG Filmes. Séries e Livros
 Como é o  primeiro post eu resolvi falar sobre dois filmes com o gênero mais comum, e também o preferido da maioria das meninas... Romance! Que existe muitos filmes de romance isso todo mundo já sabe, mas tem sempre alguns que quando a gente assiste sempre chora e acaba se vendo no lugar da personagem. 
 Agora que o inverno começou (de verdade) e as férias praticamente já chegaram, eu escolhi dois filmes tãããão lindos que você vai querer ter o amor na sua vida também

Now is Good - Diretor: Oi Parker


Esse é com certeza um dos filmes mais lindos que eu já vi! O filme conta a história da adolescente Tessa Scott (Dakota Fanning) que tem câncer terminal, com os dias de vida contado ela decide fazer uma lista de coisas pra fazer antes de morrer. Porém, no meio disso tudo ela acaba conhecendo e se apaixonando por Adam (Jeremy Irvine) que é seu vizinho. Juntos o dois provam que no meio de tanto problema e momentos tristes, ainda é possível ter um grande amor! O Filme foi baseado no livro "Antes de Morrer" da autora Jenny Downham, e tem no elenco a atriz Kaya Scodelario da série britânica Skins!

 Infelizmente o filme só foi lançado na Europa, então só da pra assistir pela web, e legendado... :( Mas vale muito a pena

Orgulho e Preconceito - Diretor: Joe Wright

Também baseado em um livro com o mesmo titulo, da autora Jane Austen, a trama fala sobre a jovem Elizabeth Bennet -apelidada de Lizzy - (Keira Knightley) que decide não se casar a menos que seja por amor, o que vai contra os planos de seus pais... Até que chega na cidade um solteiro rico chamado Sr. Bingley e seu amigo reservado Sr. Darcy (Matthew Macfadyen). 

Enquanto Bingley se encanta pela sua irma, Lizzy desenvolve uma antipatia por Darcy, por quem ela ta apaixonada, sem querer admitir!
 O filme foi indicado em quatro categorias no Oscar! Entre as categorias esta a de Melhor Atriz e Melhor Figurino!



    Espero que tenham gostado da nova TAG, deixe a opinião de vocês sobre os filmes nos comentários, se tiverem alguma sugestão sobre post relacionados a cinema é só mandar pro e-mail jjeh_silva@hotmail.com com o nome do assunto "sugestão de post".


Beijos, até a próxima postagem. :D 

Um comentário:

  1. Oi!
    seja Bem Vinda *----*
    Orgulho e Preconceito, é DIVINO <3
    Meu filme favorito.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...