Acontecimentos!


Hola chicas! Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo bem, tirando o simples fato de conseguir me comunicar com vocês porque o Blogger resolveu que não vai publicar meus comentários ;c

Quando eu vou responder vocês ou comentar em outro blog, eu faço como antes, escrevo e aperto em enviar, ai a pagina recarrega mas o comentário não "fica" lá ;c Se alguém sabe como pode me ajudar, deixe um comentário. Já limpei os cookies e nada ;c

Ah, e uma noticia triste: voltaram minhas aulas! Apesar de eu postar mais quando não estou de férias, a quantidade de post pode diminuir (ainda mais Rafa? Pois é ;c), porque no meu colégio é trimestre e tem várias atividades extras nesse (peça de teatro baseada em um livro, simulado, umas gincanas loucas lá e etc), além de trabalhos, provas e seminários, cansei só de contar  :c Mas prometo que vou atualizar o máximo que eu conseguir.


É isso chicas, peço perdão desde já e torço para que os comentários voltem logo! Beijos :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...