Música: Vivi Morais!


Hola chicas! Hoje eu vim apresentar minha nova ídola ajisjiasia conheci o som da Vivi através de um grupo no Facebook e me encantei. A Vivi mora em Brasília, tem 17 anos e é dona de uma voz linda, confiram minha música preferida aqui, pois não consegui compartilhar com vocês pelo blog.

A Vivi é super simpática e fofa, e até nos concedeu uma entrevista que você confere logo abaixo!

EG: 1. Com quantos começou a se interessar pela música? E quanto aprendeu a tocar violão?
VIVI: Com uns 13 anos. Essa não é a história normal da maioria dos músicos (mas eu nem me considero musicista mesmo hahaha), mas antes eu não gostava de musica. De jeito nenhum kkkkkk Eu não ligava muito pra isso, sabe? Eu só ficava na minha desenhando e vendo TV. Mas aí eu descobri uma banda chamada McFly e me apaixonei! Daí foi que eu comecei a me interessar por música, querer entender toda a parada e até aprender inglês, eu aprendi.

2. A tonalidade da sua voz e sua afinação é perfeita. Você já fez aula de canto?
Eu era bem relutante a fazer aula de canto porque eu gostava de tocar e não de cantar, então eu não queria ter outro foco. Depois de muita insistência da minha mãe, eu entrei na aula de canto. Acho que com uns 15 anos e fiquei por dois anos. Não mudou o timbre da minha voz mas mudou minha vida hahaha minha professora era FANTÁSTICA e ajudou muito na minha postura e na minha confiança à respeito da minha arte.

3. Suas composições são bem inspiradoras. Em que você se inspira para compor?
Antes eu me inspirava mais nas histórias dos outros, ou na minha imaginação que é bem fértil (e isso nem sempre é bom). Mas ultimamente minhas letras têm sido bem auto-biográficas. Tudo o que não me deixam falar no dia a dia, eu falo nas músicas.

4. Qual teu maior sonho no mundo da música?
Meu maior sonho é formar uma banda maneira. Não com o nome de VV Morais, mas uma banda mesmo, um grupo em que não tenha "alguém na frente", sabe? Um grupo coeso e tals.. mas tá difícil!

5. Além de tocar e cantar, o que mais gosta de fazer?
Além de tocar e cantar eu AMO escrever, desenhar, fotografar e desenhar. E, como já devem ter percebido, falar também!

6. Tem algum ídolo?
Alguns hahaha. Internacionais tem Amy Winehouse, Jimmy Page ,Jack White e o Frank Lindo Ocean. Do Brasil tem o Arnaldo Antunes, o Rodrigo Amarante e o Mr. Catra (Não, não é zoação. O Mr. Catra é fodão.)

7. Que tipo de música vocês costuma ouvir? Qual tua banda/cantor (a) favorita?
Eu escuto muita coisa. E quando digo muita, não é exagero, é MUITA mesmo. Não vou escolher 1 cantor nem 1 banda preferida definitivamente porque é injustiça com o resto da lista, mas vou falar que o McFly está a mais tempo no top 10 da minha vida hahaha

8. Quais suas séries favoritas?
Eu não tenho paciência alguma pra série kkkkkk Quem diria que a criança que só sabia ver televisão e desenhar, não seria uma viciada em séries quando crescesse? Mas uma série que eu amava muito mas depois parei de ver por causa do horário (Nem a pau que vou ver série no pc hahahaha ) era Cold Case. Aquela sim tinha meu coração e minha atenção. Mas eu curto ver Two and a half men, Friends e The big bang thoery hoje em dia.. Ah! E Criminal Minds.



FAN PAGE | YOUTUBE

O que acharam da Vivi? Tem uma voz super gostosa, além de suas composições perfeitas. Qual foi sua música preferida? A minha é "Sai da  Maré" <3


8 comentários:

  1. Oi Rafaela tudo bem ?
    A entrevista foi muito bacana ela parece ser bem simpática,aliás adorei seu blog seguindo.Te convido a participar do concurso de foto que esta rolando la no blog,a foto mais criativa e bonita vai ganhar um premio,participe !!

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júh, tudo sim e vc?
      Ela é super simpática, obrigada, estou te seguindo tbm. Pode deixar, vou dar uma olhada no concurso!

      Beijos!

      Excluir
  2. Menina, nao conhecia ...
    Amo musica , adoro conhecer novas musicas e culturas *-*
    Claroooo que já estou supeer seguindo e e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou *-* tbm estou te seguindo e curtindo a fan page

      Excluir
  3. Escuto ela a um tempo, acho ela linda, uma voz diferente, bem fofa e graciosa, e as composições bem lindas, que até me inspira haha, e sem zoação. A minha canção favorita é Hoje, muito gostosa de ouvir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As composições tão me inspiram muito, me dão coragem aijsajsasjaisja Atualmente, é até dificil eu escolher minha preferida aijsiajsija

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...