Presente de Natal!


Eu estava pensando esses dias.... como agimos diante da pressão que é exercida sobre nós, como será que agimos?

Dias antes do Natal passo me perguntaram "E ai, já sabe o que quer?" e eu com toda a certeza do mundo respondi "Aham, eu quero cursar jornalismo, eu sei que ainda tem mais 2 anos para mim pensar, mas acho que isso é o que realmente quero." e apenas riram, fiquei em dúvida se riram de mim por estar certa da resposta ou se riram por quê tinham formulado uma pergunta errada. Fico com a segunda opção. Após alguns segundos perguntaram novamente "Desculpa, mas acho que você me entendeu errado, na verdade, quero saber o que tu quer de presente" mas para essa pergunta ainda eu ainda não tinha respostas. Pode ser que minha criança interior tenha adormecido. Pode ser que eu tenha amadurecido rápido de mais. Ou pode ser que eu ainda continuo aquela criança boba e inocente que acha que já é adulto.

Quando você entra naquela fase que todos já começam te questionar sobre o futuro, ou você acostuma a ter uma resposta pronta sempre ou eles vão falar que você não está nem se importando com nada. Você acostuma que tem que se acostumar com o futuro. Talvez o fato do presente de Natal pode parecer cômico, mas é a mais pura verdade.

Diante de tanta pressão você esquece do que realmente importa, e acaba tudo ficando confuso. Conclui que a pressão exercida sobre nós leva-nos a esquecer o real significado de viver.

4 comentários:

  1. Ah não dá pra funcionar com pressão não..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, foi você que escreveu??
    Eu tenho uma duvida, vc aceita TAGs?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim, foi eu ;x

      Se eu ainda não tiver respondido a Tag e ela for legal eu respondo sim *-*

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...