Doença!


Hoje eu acordei com sono (sem ironias), pensando que ia dormir a tarde toda. Mas não foi desse jeito, ah, como eu queria que tivesse sido.

Estou doente, mas calma, o problema já foi diagnosticado, é tudo falta, mas não é de vitamina C, D ou A, é falta de sinceridade comigo mesma, falta de coragem assumir para eu mesma, falta de ânimo, de cor na vida, é simplesmente a falta que você me trouxe.

Chega de falta, eu quero é presença, e de preferencia a sua. Acho que nós, ou melhor eu e você estamos velhos demais, mas apenas para entender dicotomias: certo e errado, sim e não, preto e branco. Estamos maduros para poder conversar civilizadamente, sem brigas, nem tapas, nem arranhões.

Sério, eu juro que gostaria que você parasse de ser infantil em relação a esse assunto e pudesse entender que ficar juntos seria o melhor para os dois, nem que fosse para tentar.

Porque por mais que quero a presença, tenho medo, tenho medo de estar presente agora e daqui a pouco estar ausente.

10 comentários:

  1. Momento Rafa apaixonada *--* kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, não estou não aijsajsiajsi É apenas um texto. Nem sempre os textos são baseados em mim aijsiajsij

      Excluir
  2. Mas esse é kkkkkkkkk '-'

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto
    Beijos
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, aqui é a Fernanda Carvalho, do blog Like a Bond Girl! Eu indiquei o seu blog, corre lá para ver - http://likeabondgirl.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatille-blogger-award-tag-7.html ! Beijocas :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...