Explicações + Avisos!


(foto para não deixar o post sem imagem aisjiasj)


Hola chicas! Tudo bom com vocês? Estou ótima. Como sempre faço quando dou uma sumida, vim dar explicações, e também vim contar algumas coisas que aconteceram, tanto de chato quanto de legal.

Vamos começar pelas coisas chatas: Eu já tinha decidido deixar esse assunto quieto, mas me deu vontade contar e cá estou eu. Quem lembra do (primeiro) sorteio do colar de corujas em parceria com a loja Galaxy Store? Bom, existia vários blogs sorteando esse colar em parceria com a loja, até ai nenhum problema, no dia combinado com a loja sorteie e a ganhadora foi a Bruna Simões, entrei em contato com a dona da loja e ela não me respondeu, e assim foi com todas as outras blogueiras. Quando a Jéssica do blog Liberty Walk tentou falar com ela, ela disse que o produto era importado por isso demorava, a Jéssica cansada da demora entrou em contato mais uma vez e falou que não era preciso enviar mais o colar para a ganhadora porque ela mesmo enviaria, e avisou ainda que faria um post falando da falta de compromisso da dona da loja, e a dona foi super irônica, dizendo que podia fazer, porque a loja não estava mais no nome dela e já tinha fechado há um bom tempo. Ok! Varias blogueiras foram passadas para trás, mas o que é certo é certo, ela não cumpriu com a palavra, mas eu cumpro com a minha, o colar será enviado para a sorteada o mais breve possível.


Agora as coisas legais: Para quem não sabe, eu faço curso de espanhol há dois anos, e este ano um projeto de intercambio possibilitou que tivéssemos algumas aulas com uma chilena super fofa, ou melhor, querida (já que fofa no Chile é gorda aijsaijsa). O nome dela é Eimilyn e ela é um amor, estou super empolgada com a chegada dela, mas também já estou triste porque ela vai embora dia 14/09 ;c Na foto: Scarlat, Eimilyn, Eu, Khaísia.

Ah, estou cada vez mais sumida por aqui ;c e sim, o colégio é o culpado mais uma vez. Esse trimestre tivemos uma gincana do livro e esta bem no final do trimestre então varias provas e trabalhos ;c Prometo atualizar aqui com mais frequência, contando com a ajuda da nossa colaboradora, a Jess!

Beijos chicas, ótimo final de semana para vocês!

2 comentários:

  1. Nossa, Rafinha! Chato meeeesmo ): Mas fica a tua boa ação de, do mesmo jeito, enviar o presente para a ganhadora (: Muito bacana quando a gente tem contato com alguém de fora do nosso país né? Eu acho incrível! *-* Fora que daí a gente vê o nível que a gente já ta falando e pá UIAHAIOUHAO Muito legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Coisas da vida né? Temos que rir da situação para não chorar aisjaisjaijs é bacana mesmo, e quando ela for embora? aijsajsi não vai ser legal ;c para se comunicar é muito legal, tanto e quanto ela começa a falar com as mãos aisjiajsiajsi

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...