Unha Foil!

Muita de vocês já devem ter ouvido falar. São aquelas unhas metalizadas sabe? Que na verdade não é um esmalte e sim um transfer. Vou ensinar a colocar, eu só sei um lugar que vende, e é online, o nome do site é Unha de Ouro.

Vamos lá:


1. Você vai precisar de Foil, tesoura, um fortalecedor de unha ou uma base, um extra brilho (o meu é da Risqué, mas para não ficar enrugado o foil é melhor usar um da colorama), um esmalte com cor próxima a do foil, e a cola (muitos falam que precisam do selante, mas eu não usei e durou bastante até, e a cola eu só encontrei no site, mas a minha não é de lá por que me pai trabalha com foil em roupas e me arrumou cola e foil aisjaisjas).

2. Prepare sua unha como o de costume e passe uma base.

3. Passe uma camada do esmalte.

4. Corte o foil do tamanho das suas unhas.


5. Passe uma camada de cola bem uniforme e fina e espere secar uns 5 min.

6 e 7. Coloque o foil sobre a unha e com a ajuda de um palito ou da sua propria unha mesmo, esfregue sobre a unha.

8. Depois finalize com um extra brilho.

O que vocês acham desse tipo de unha? Já usaram e tem alguma dica?

5 comentários:

  1. Que coisa mais fofa, Rafinha! Mas confesso que achei que fosse menos trabalhoso AOIAUHOAIHU pensei que era só "colar" na unha e pronto ): Mas nas suas ficaram super lindos, divos e você deve ta arrasando por ae OIUAHOUIAHOAIUH

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É trabalhoso sim Carol, principalmente quando fica falinhas ;c Arrasando no teu ponto de vista, no interior a maioria pensa em Lady Gaga e coisa do demo andar com as unhas assim asjaisjiasjiasj Obrigada, Beijos *-*

      Excluir
  2. super dificil achar essa cola! o pessoal cobra uns 10 reais por ela, mas frete! ou seja, sai quase 20 reais só a cola ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paola ;c é difícil achar e quando acha é muito caro, é uma pena!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...