Filme: Os Miseráveis


Se tem um musical que deu o que falar esse ano e no ano passado foi Os Miseráveis, a produção do filme chamou tanta atenção que ganhou Oscars e foi nomeado um dos melhores do ano! Mas se você ainda não assistiu essa mega produção, aqui vão alguns motivos pra você correr pro sofá com um balde beeem grande de pipoca!

1. O elenco é um dos melhores. 

É tanto ator talentoso nesse filme que se você for amante de cinema não tem como não gostar da seleção, entre eles estão a Anne Hathaway, Hugh Jackman, Amanda Seyfried, Russell Crowe e Helena Bonham Carter.

2. A fotografia do filme é i-n-c-r-í-v-e-l!

Eu confesso que dou muita importância pra isso, pra mim o cenário e o figurino do filme é o que cria toda aquela magia... O lugar a onde o filme se passa é um estilo medieval tão lindo que da até vontade de morar naquela época!

3. Forcinha na aula de história.

Sabe aquele texto chato sobre a revolução francesa, que você tem que estudar pra passar nas provas bimestrais? O filme se passa justamente naquela época, ou seja, ele mostra de uma maneia super emocionante tudo o que seu professor explicou e você quase dormiu de tanto tédio, ah! e o melhor... No filme a revolução é tão empolgante que até o texto fica mais legal :D

4. O filme tem de tudo um pouco.

Tem romance, perseguição, politica, tudo mesmo!

O único problema é que o filme é 94% cantado, então só da pra ver legendado e é meio cansativo. Mais vale suuuuuuuper a pena! 
(Meninas sensíveis vão chorar muito! rsrs)

Alguém ai já assistiu o musical? Sabe de algum outro filme tão emocionante quanto este? Conta pra mim nos comentários ou no twitter o que você achou do filme! :)


3 comentários:

  1. Infelizmente não vi ainda ,parece ser muuuito bom .E sim,vou chorar haha .Gostei da resenha ,beijos !

    http://poemadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você não vai se arrepender de ver esse filme, ele é incrível! Eu chorei o filme todinho... kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...