Inspiração: Rock in Rio!


Hola chicas guapas! Quem aqui ta ansiosa para assistir ao Rock in Rio (nem que for pela TV)? iajsiajsija Bom, as meninas que vão são super sortudas, mas deve estar com uma enorme dúvida: Será que vai estar frio e chovendo? Ou vai estar muito calor e um solão? O que vestir?

Com a pretensão te tentar ajudar essas meninas eu consultei meu querido Clima Tempo, a previsão para sexta é de muito calor e nada de chuva (o que é uma pena, porque tenho certeza que com o tanto de gente que estará lá uma chuvinha dar uma amenizada no calor aijsiajs). Então bora para os looks:


Legging: Quando chega época de festivais como o Rock in Rio todo blog fala a mesma ladainha "Temos que presar o conforto"! Mas faremos o quê se é a mais pura verdade? Como as leggings na maioria das vezes tem tecido macio, é uma peça fácil de montar um look por combinar com quase tudo, e dependendo pode ser até fresquinha, é uma ótima opção para você pular e curtir bastante o show da sua banda favorita.


 Calça Jeans: A calça jeans pode não ser confortável em muitos momentos (como em um show), mas se você quiser optar por ser mais simples a calça jeans vai te dar muitas opções para combinar, tanto em camisetas e camisas, quanto em calçados.


Shorts: Quem acompanha o blog há algum tempinho sabe que se eu fosse ao Rock in Rio com certeza eu iria de shorts aisjiajsiajs amo shorts. Além de ter várias opções em tamanhos, cores, estampas, tecido, ele te deixa fresquinha para curtir o dia e a noite toda.


Vestidos: As meninas mais fofas (e corajosas, porque eu não consigo ficar por muito tempo de vestido) tem a opção de ir de vestido, que dá pra combinar com sandálias, botinhas, coturnos, tênis e o que mais você quiser. E tem modelos lindos: floral, com renda, curtos e longos.

Espero ter conseguido ajudar um pouquinho. Ah, e quem for assistir o show do Florence e do Phillip Phillips pode me fazer um favor? Manda beijo para eles aijsaijsiajs chorando desde já porque ficarei em casa ;c

6 comentários:

  1. Adorei suas inspirações, a minha preferida foi a terceira da primeira imagem, essa legging com uma estampa tribal arrasou e parece bem confortavél, rs.
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu *-* parece realmente bem confortavel!

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá gostei muito o seu blog e estou aqui dando uma passadinha para avisar que seu blog foi indicado para um selinho. passa lá agora no meu blog. :)

    http://essaehminhavidaa.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  3. Os looks são lindos! Eu ficaria em uma dúvida cruel sobre o que vestir, mas com certeza optaria por short. É mais flexível, não te prende, rs.

    senhoritajuventude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, shorts com toda certeza. A peça mais confortável do mundo, dá para pular bastanteeeeeeee aijsiajsiajsi

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...