Meus vlogs literários preferidos!


 Hola personas! Hoje eu vim indicar 5 vlogs literários que eu adoro. Não sei vocês, mas eu sempre que quero comprar um livro ou ler procuro resenhas sobre ele e opiniões para ver se realmente vale a pena, gosto muito de ler, mas prefiro mil vezes assistir uma resenha do que ler, é bem mais divertido. Vocês também devem ter reparado que não faço resenha no blog, não sei fazer uma boa resenha curta e sem spoiler asjijsijai. Os vlogs que vou citar agora são os que eu mais confio em questão de opinião.

1. Mariana Gastal



Conheci o vlog da Mari procurando uma resenha das Crônicas de Gelo e Fogo e adorei a que ela fez, fiquei com ainda mais vontade de ler a série. Ela é um fofa, da varias informações do livro sem fazer spoiler. Vale a pena dar uma olhadinha!

2. Tiny Little Things


A dona Tati é um das grandes responsáveis pelo crescimento do meu amor pelos livros. As resenhas dela são fantástica, além disso ela nunca fica só nos livros, por exemplo, na resenha da trilogia Millennium ela quis saber mais sobre o autor (que na trilogia derruba o sistema da Suécia) e trás mais uma resenha de uma biografia dele. Corre para o canal da Tati!

BLOG | FAN PAGE | TWITTER | INSTAGRAM | TUMBLR

3. Minha Estante


 Antes de começar a falar do "Minha Estante", quero pedir para não me xingar por ter colocado duas resenhas de livros do John Green, porque vai parecer que sou fissurada/viciada nesse autor (ok, um pouquinho talvez), mas é que essa resenha é um pouco engraçada (assim como a maioria dos vídeos do canal).

 O Bruno é o cara mais comédia dos vlogs literários, sem mais, acho que é por esse motivo que você presta muito atenção nele e não se pega viajando para outras galáxias. O canal dele é cheio de TAG's legais que ele responde, sabe aquela tag "livros opostos"? Foi ele que criou.

 Quer seguir o Bruno por ai? Twitter, fan page, instagram (melhor rede social do Bruno, porque ele é fofo  e engraçado e logo suas fotos são fofas e engraçadas aisjaisjia)

Vocês já conheciam? Qual é o vlogueiro (a) literal preferido de vocês?

4 comentários:

  1. Não conhecia nenhum deles!
    Obrigada pela dica, Rafa, amo ler e é sempre bom ver vídeos como eles fazem antes de comprar algum livro!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, obrigada você por estar aqui *-* Que bom que gostou, realmente, eles são meus padrinhos mágicos aijsiajsaijs

      Beijos linda, volte sempre!

      Excluir
  2. Eu já conhecia a Tiny Little Things e adorei os outros dois :33
    Bjão!


    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...