Wishlist de Dezembro/Natal!



 Dezembro chegou e junto com ele toda aquela iluminação e enfeites de natal (e o consumismo - capitalismo agradece - também) e claro, chegou a hora de fazermos nossos pedidos de natal para o bom velhinho.

 Por incrível que pareça, demorei séculos para conseguir montar essa wishlist, não estou nos meu melhores dias de consumista, mas vamos lá:

1Livro "Cidade de Papel" R$29,90 - Quando li "A culpa é das estrelas" não achei tão fantástico como todos estava falando, mas depois que li "O teorema de Katherine" me apaixonei pelo John Green, apesar de muitos acharem esse livro um saco eu me identifiquei bastante e fiquei com vontade ler todos os outros livros do John, então porque não começar por esse?

2. Livro "Destrua esse diario" R$19,00 - Esse livro é simplesmente adorável, ouvi muita gente falando mal dele, dizendo que não gastaria dinheiro para destruir um livro e tals, mas eu adoro coisas que fazem você usar sua criatividade, então eu P-R-E-C-I-S-O para ontem.

3. Coleção "Fazendo meu filme" R$148,60 - Sabe aquela velha história "Nada que é brasileiro presta"? Isso não existe, o brasileiro em si tem essa mania, se o filme que está passando é brasileiro já fala "Vish, é brasileiro" e muda de canal, e é assim com livros também, mas o fato é que existem vários escritores muitoooooooo bons aqui no Brasil, e a Paula Pimenta é uma delas. No próximo ano quero ler a coleção inteira, então seria um ótimo presente de natal.

4. Camiseta "Stripe & 86"  $35,14 - Faz um bom tempo que estou procurando uma camiseta dessa, moro no interior e é difícil essas coisas por aqui, as tendencias chegam aqui um ano depois que foi muito usada e comentada aisjiajsia achei essa linda, mas uma com o número 22 seria perfeita, quem sabe não role um D.I.Y?

5. Bolsa média Urbanóide preta R$179,90 - Essa semana me dei conta que estou sem nenhuma bolsa para sair (não sou de ter coleção de bolsas), eu nem gosto de carregar bolsa para cima e para baixo, mas em certas ocasiões é muito util. Essa além de linda, é espaçosa.

6. Caderno tipo Moleskine Super Homem R$25,00 - Sou apaixonada por item de papelaria, e esse caderno, vamos combinar, é a coisa mais fofinha. Quem sabe ele não se torne minha próxima agenda?

7. Rasteira Zatz Gladiadora Metais Diferenciados R$119,90 - É o tipo de calçado que só acho bonito nas outras pessoas, mas essa me encantou tanto que agora quero uma.

8. Bottons Hora de Aventura R$3,65 cada - Estou com alguns planos para 2014 e para isso preciso de muitos bottons, achei uma graça esses da Hora de Aventura, com certeza irei comprar.

9. Quadro Magnético Branco com 4 Porta Retratos R$139,90 - Quero dar uma modificada no meu quarto e esse é um ótimo item de decoração, além de ser bonito da para colocar fotos de momentos e pessoas especiais.

10. Vestido Curto Étnico R$69,99 - Não sou de usar vestido, porém esse é tão fofo que me deu até vontade usar, talvez use ele no natal aijsaijsaij

Essa é minha pequena lista de coisinha que pretendo ter/ganhar...

Ah, e quem souber de um site que vende mochilas jeans me avise por favor!

Quais os itens mais desejados por vocês nesse natal?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...