Cabelo: Penteados volta as aulas.

   
Foto: Pinterest

 Está cada vez mais perto as aulas (aaah ;c) e hoje eu resolvi trazer ideias de penteados para deixar o cabelo bonitinho para o colégio.

 Aquela história de penteados para bad hair day não exite, pelo menos para mim, porque se já ta ruim e eu mexo nele, fica pior iajsiajis então os penteados aqui do post é inspiração para quem gosta (e tem tempo) de fazer para ficar mais bonito, apenas!

 Então vamos lá:

1. Coque.


 Coque é fácil e o melhor jeito de esconder cabelo bagunçado. As tranças estão por todos os lados, e nos coques ajuda a "enfeitar".

2. Meio solto, meio preso.


 Para quem não abre mão de deixar o cabelo solto essa é uma boa ideia. Além de ficar diferente, deixa também os cabelos da frente longe do rosto.

3. Rabo de cavalo.


 Esse foi meu amigo durante anos, era unica maneira de domar os fios que eu sabia na época ;c Mas o legal do rabo é que você pode mudar tudo colocando um acessório bonito. Ah, e esse torcidinho é super fácil de fazer!

E se você quer aprender a fazer, a Fabi ensinou quatro bem fáceis:



Bom chicas, eu costumo usar coque para o colégio e as vezes (para variar) deixo ele solto. E vocês, o que mais gostam de usar? Espero que o post tenha sido útil a vocês, beijos!


2 comentários:

  1. Eu normalmente uso o meu cabelo solto, mas também sou super adepta do coque e do rabo de cavalo torcidinho hahaha
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelo rabo de cavalo torcidinho, mas quem diz que dá tempo de fazer? aijsiajsiajsia é super rápido mas quando estou com sono ainda a coordenação motora não ajuda siajsiajsi

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...