Make: 6 tutoriais para a volta as aulas.


 Hola chicas guapas! Infelizmente as férias de algumas meninas estão acabando (a minha só acada no dia 9/02 hahahaha amém) e para se sentir linda e arrasar já no primeiro dia de aula resolvi trazer seis tutoriais de make.

 Já ouviu aquela regrinha de que menos é mais? Pois é, ela se aplica totalmente no quesito make para o colégio. Não é legal você chegar as 7h30 da manhã com cara de que acabou de chegar na balada (eu disse que não é legal, não que não pode, até porque você tem que usar o que te faz bem).

 Sei que em alguns colégios não é permitido usar make forte, nem esmaltes escuros e muito menos cabelos soltos. Por isso a saga de post de Volta as aulas terá ideias para todo tipo de gosto e colégio.

 Vamos lá:

1. Farkile


2. Jéssica Flores


3. Bianca Andrade



4. Karol Pinheiro



5. Isabella Scherer



6. Maria Fernanda



 Minha make no começo do ano passado era apenas delineador e corretivo, ai passou a ser delineador, rímel, corretivo e manteiga de cacau, depois começou a ser apenas rímel, corretivo e manteiga de cacau e no final rímel, corretivo, pó e as vezes côncavo marcado.

 Qual a make que vocês usam para ir para o colégio?

8 comentários:

  1. Minha make se resume em: rímel quando estou de bom humor kkkkkk Esse ano pretendo ser mais elaborada e passar um BB Cream, rímel, gloss ou algo do tipo.

    Beijoooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mt branca, e nunca achei uma base/bb cream que se ajuste ao meu tom de pele ;c Mas acho legal quando a pele fica mais uniformizada

      Beijos!

      Excluir
  2. Nesse semestre acho que vai ser até difícil passar um lápis de olho. Essas makes são bem legais.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vai ser difícil? São mesmo, são bem praticas.

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...