Qual é a sua opinião?: E-books.

Foto: Melina Souza
 Vocês já devem ter visto por aí, pelo menos ouviram falar, dos aparelhos que permitem você ler livros digitais, como o Kobo e o Kindle. Com o crescimento desse aparelhos muitos leitores teme que os livros físicos "acabem", o que claro, nunca irá acontecer.

 Com prós, como, a vantagem de você ler um livro de 500 paginas (Crônicas de Gelo e Fogo) e não cansar os braços por segurar um livro pesado, e contras, como, não poder sentir a textura do papel, o cheirinho do livro, precisar de bateria...esses aparelhos divide opiniões.

 É com esse tema que estreio a tag "Qual é a sua opinião?" na qual falo sobre um tema e outras pessoas nos contam sua opinião.

E qual é a opinião delas?









Você podem se informar mais sobre esses aparelhos aqui.

Gostaram desse tipo de post? Então indique temas para o nosso "Qual sua opinião?", e afinal, qual a sua opinião?

8 comentários:

  1. Ficou lindo rafaaa *.*adorei participar, mt obrigada. Acho que da pra falar sobre copa, tatuagens, relacionamento aberto, padrão de beleza, enfim, sugestões, kkk Parabéns <3
    Por:Ana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, adorei que você tenha participado tbm e obg por isso. Gostei bastantes dos temas, principalmente copa e padrão de beleza.

      Beijos *-*

      Excluir
  2. Amei o post!!! Legal debater as ideias, adoro quando alguém discorda pq é assim que a gente consegue ir à fundo no assunto =))) Fica muito mais interessante hehehe
    Na minha opinião eu acho que o que vale é ler, seja onde for!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, mesmo (: Também gosto desse confronto de ideias.

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...