Série: Once Upon a Time.

 
Foto: Pinterest
 Voltamos de novo a falar de seriados, eu sou fanática por eles, por isso vocês vão achar por aí vários posts sobre o assunto, amo mesmo.

 Hoje vamos falar sobre um seriado de contos de fadas, é isso mesmo que você leu, contos de fadas. Once Upon a Time é uma série baseada nos contos de fadas, como Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e muitos desses contos. Como todos os contos de fadas, a série é encantada de reis, rainhas, príncipes e princesas, rainhas más, vilões e tudo o que contos de fada possuem, mas de modo algum a série pode ser confundida com algum desenho animado ou filme da Disney, não mesmo e falo isso porque a série tem seu charme especial sabe? O que faz ela se tornar única.

Foto: We Heart It
Os episódios da série são bem diferentes do que estamos acostumados a ver, não digo isso porque tem algo anormal aí dentro, nada disso, mas é porque cada episodio é um tema diferente para explicar mais o que está acontecendo com base no passado, cada episodio surgem mais detalhes que formam dúvidas e constroem mais a história. Na primeira temporada, a pergunta inicial é: Como Emma irá acreditar e como ela irá quebrar a maldição?

 Algo muito interessante na série é que por mais que tenham centenas de contos de fadas, essas histórias sempre estão interligadas de alguma forma.

Foto: We Heart It
 Ok, agora vamos ter mais detalhes do seriados. Emma Swan tem 28 anos, mora sozinha e tem uma vida "normal e pacata", até seu filho de 10 anos, Henry (Que ela deu para a adoção assim que nasceu) a encontra. Emma resolve deixar seu filho em casa, na cidade de Storybrooke, Maine, já que não tinha o criado e nem nada do tipo. Chegando lá, ela descobre que seu filho foi adotado pela prefeita da cidade, Regina, que já havia odiado a vinda da mãe biológica de Henry. Com suas duvidas sobre o amor de Regina para Henry, Emma resolve ficar por um tempo, e é lá que ela descobre muitas coisas. Henry sempre consigo um livro, mas como ele já disse: Não é apenas um livro. O livro é de Contos de Fadas tradicionais, porém com todas as histórias modificadas, onde cada personagem coincidentemente se identifica com Ada, cidadão da cidade de Storybrooke, no decorrer da série Henry tenta convencer à todos e inclusive a sua mãe ainda estava presente, que todos os contos são reais e os personagens foram aprisionados no tempo pela maldição da rainha ,á, que era sua mãe adotiva, Regina; a prefeita. A maldição só poderá ser desfeita quando a filha da branca de neve (que era supostamente a mãe de Emma e a professora de Henrry, Mary) completasse 28 anos. Então, com Emma de volta, cabe a ela decidir acreditar ou não mesmo no que Henry dizia, e só ela que pode quebrar a maldição.

 Bom, já que já falei demais e dei muito spoilers, fica por conta de você assistirem e tirarem suas próprias conclusões. Espero que gostem, ah, digo e repito: É uma série incrível e imperdível.

Foto: We Heart It
 Gênero: Comédia, drama, fantasia, aventura, mistério.
 Duração: 45 minutos ou similar.
 Transmitida desde: 23 de Outubro de 2011.
 Número de temporadas: 3.

2 comentários:

  1. Eu assisto umas mil séries, tenho uma listinha de séries para assistir quando acabar uma das mil e once upon a time ta lá esperando heuehuehehue

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA, opaa! Você é igual a mim, mas, como eu sou desorganizada, eu vou lá e tento assistir tudo na mesma hora e acompanhar! Tem que colocar OUAT no topo aí, hein?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...