Séries: Pretty Little Liars.

Foto: Pinterest
Hoje o assunto não é livros e sim séries. Quem aí não já ouviu falar da famosa série Pretty Little Liars?

Pretty Little Liars (Maldosas no Brasil e Pequenas Mentirosas em Portugal). A série foi criada por Marlene King, baseada nos livros com o mesmo nome e escritos por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de junho de 2010, no canal ABC Family, e no Brasil, a estreia ocorreu no dia 30 de março de 2011, no canal Boomerang.

Foto: Pinterest
Para quem não sabe, o seriado conta sobre cinco amigas inseparáveis que tem a vida mudada numa noite quando a líder do grupo Alison, desaparece misteriosamente. Quando o desaparecimento de Alison completa um ano, o corpo dela é encontrado. E Hanna, Emily, Aria e Spencer (As quatro amigas que sobraram) começam a receber mensagens ameaçadoras anônimas, vinda de alguém que assina como "-A". As meninas então resolvem se unir para desvendar o mistério, por acreditam que quem manda as mensagens, também pode ter matado a sua amiga. E assim a série se desenrola em um cenário onde todos são suspeitos. Pessoas são acusadas, depois inocentadas, e até o final, não saberemos quem realmente matou Alison. Enquanto isso, as amigas continuam recebendo essas mensagens de "-A" que continua ameaçando contar segredos, e a cada tempo segredo por segredo vai sendo desvendado, "-A" conhece seus segredos mais sujos e sórdidos, mas, apenas Alison sabia desses segredos. Mas, como "-A" mesmo disse, "estou em todos os lugares".

Pretty Little Liars é uma série que lhe tira o fôlego e dá vontade de assistir mais e mais, a curiosidade é um ponto muito grande da série pois mitos segredos são desvendados... É uma série que eu estou apaixonada, ela está agora na quarta temporada, voltou do hiatos (uhu) e a quinta temporada já está confirmada, enquanto isso, eu espero ansiosamente pelos novos episódios marcantes, pelas mensagens de "-A", e pelo mistério.

Então, quem aí já assiste e gosta de PLL e quem aí já está louco para assistir?

Foto: Pinterest


Gênero: Drama, mistério, romance e suspense.
Classificação Indicativa: 12 a 18 anos.
Duração: 40 a 45 minutos aproximadamente.
Criador: Marlene King.
Roteirista: Leslie Morgenstein, Bob Levy, Marlene King, Oliver Goldstick e Lisa Cochran-Neilan.
País de origem: Estados Unidos.
Elenco Principal: Sasha Pieterse, Ashley Benson, Shannon "Shay" Mitchell, Lucy Hale e Troin Bellisario.
Emissora original: ABC Family.
Emissora brasileira: Boomerang.
Transmissão original: 8 de junho de 2010 (EUA) e 30 de março de 2011 (BRA) - atualmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...