Top 5: Coisas para fazer nas férias!

Foto: We heart it

Hola chicas! Estar de férias é uma benção e é ótimo dormir bastante, mas depois de uma semana já fica cansativo e tudo o que sentimos é tédio, então trouxe 5 dicas para sair do tédio quando ele bate em sua porta. Vamos lá:

1. Leia um bom livro!

Foto: Melina Souza

 Livro é uma ótima opção para conhecer novas histórias, treinar a leitura, passar o tempo e se divertir (ou chorar) muito. Indico os livros do John Green (claro) e do Matthew Quick. Ah, eu tenho os livros do John em PDF, quem quiser me manda um e-mail (raafaelamartins_@hotmail.com)!
2. Organize-se e doe!


Foto: Pinterest

 Que tal tirar uma tarde e dar aquela geral no guarda-roupas? Tire todas as roupas e limpe ele, depois na hora de reorganiza-lo, aproveite e tire aquela blusinha que você não usa mais. Além de abrir espaço para outras roupas, você pode doar as que não usa mais, aposto que quem recebe-las ficará muito feliz!

3. Decorar!
Foto: We heart it
 Aproveita essa vibe de organizar e aproveite para decorar seu cantinho. Seja colocar "pisca-pisca" ou colar adesivos. Eu já mostrei aqui como fazer adesivos para a parede!

4. Experimente!

Foto: We heart it
 Você sabe cozinhar? Se sabe que ta arriscar uma receita nova? E se você não sabe que tal pedir ajuda para a mãe ou para amiga e preparar um bolo beeeem gostoso? A Paula do Não Provoque ensina várias receitinhas.

5. Cuide-se Garnier!

Foto: Pinterest


 Piadinhas a parte. Essa é a melhor época do ano para se cuidar, principalmente do cabelo, que é nessa época em que ele é mais prejudicados com chapinhas, secadores e babyliss. Aproveite e chame as amigas para um dia de spa em casa!

Falando em férias, como estão a de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...