Favoritos do Flickr - Febrero!

Foto: Antonio Rodrigues
 Holaaaaaaaaaa personas! Sei que não estão acostumados a terem dois post no dia, mas coincidiu que o último dia do mês caiu em um sexta, e sexta é dia de playlist e como quero postar os favoritos sempre no ultimo dia, não tive escapatória aisjiasjiajsaij

 Esse mês foi complicadíssimo escolher 10 fotos guapas, mas ai estão minhas preferidas:

Foto: Carmen Jost
Foto: Akime Sato
Foto: Maicon Douglas Bonato
Foto: Anervaz
Foto: Sarah Outeiro
Foto: Maggiehyeah
Foto: Bianca Pillon
Foto: Francine de Mattos
Foto: VVmorais
 As dez fotos estão incriveis, mas meu clique favorito foi o da Francine, que sorriso lindo ela fotografou né? Qual a favorita de vocês?

6 comentários:

  1. Obrigada Rafaela por escolher minha foto e fazer um comentário tão fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, tuas fotos são lindas, admiro teu trabalho, parabéns *-*

      Excluir
  2. Quando vi a foto da menina na piscina logo lembrei sobre uma série fotográfica de um cara da minha cidade que ele simula cenas do cotidiano em baixo da água, é bem legal, se quiser dar uma olhada http://dzzcarlos.com/Fotografia-Subaquatica-Underwater-Photograph

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou dar uma olhada sim, adoro esse tipo de série. Obrigada pela dica (:

      Beijos!

      Excluir
  3. Agora que encontrei minha foto aqui! hahaha
    Obrigada por ter selecionado a minha foto entre tantas, me sinto honrada por ser uma das suas fotos favoritas do mês :}

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Carmem, ah, e parabéns pelo seu trabalho *-*

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...