Quero a saída do labirinto!

Foto: Sarah haley stewart


 Acho que todo mundo, quando para para refletir sente medo, o meu maior é o futuro. Eu tenho medos também, grandes, pequenos e muitos.

 Eu sempre tive certeza do que queria. Sempre tive metas. Sempre tive sonhos. E também sempre tive medo de não conseguir ser aquilo que eu planejo, como ser bem sucedida.

 Ter um emprego legal, ganhar o bastante para me sustentar e ter alguns luxos, ser feliz na maior parte do tempo e conhecer historias diferentes. Meu plano de vida não é complicado, mas tenho medo de não dar certo.

 Estamos no primeiro semestre, longinho dos cursinhos, vestibulares e provas finais, mas eu estou perdida. Estava convicta do que queria, mas agora não sei se faço o cursinho, não sei se estudo mais e deixo ainda mais de aproveitar a vida ou estudo um pouco menos e aproveito mais.

 Eu quero uma pessoa que me entenda, quero uma pessoa que entenda que cada um tem seus problemas e que sente eles na intensidade que acha necessário, que não julgue "seu problema é menor que o de fulano" porque realmente só cada um sabe o tamanho de seu problema.

 Porém, o que eu mais quero é encontrar o caminho. Que seja torto, reto, com curvas, sem curvas, com pedras, com obstáculos, com escada; apenas o que importa é achar o caminho certo.


2 comentários:

  1. Caramba, parece até que fui eu que escrevi o texto, porque eu me sinto exatamente como você. Eu morro de medo de escolher um curso, passar e não gostar, de no final não conseguir me estabilizar financeiramente, ou então de acabar trabalhando muito durante a vida e não aproveitar as pequenas coisas, sabe! Eu super te entendo, infelizmente :[
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é bom sabermos que não é só nós que passamos por isso, da uma aliviada. Esses medos me perseguem já faz um tempo e cada dia que passa fica mais forte ;c

      Espero que tudo de certo para nós, Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...