Top 5: Tutoriais de customização de camisetas!

Foto: We Heart It
 Hola chicas y chicos guapos! Como você já devem saber, amo estragar  customizar minhas roupas, adoro transformar minha camisetas em regatas supeeeeeeeeeeeer cavadas, como essa. Esse é o meu jeito preferido, mas existe uma infinidade de modelos para transformar suas camisetas.

 Com o intuito de inspirar vocês a cortarem suas lindas e velhinhas camisetas, eu separei cinco vídeos tutorias de meninas que levam jeito para a coisa:

1. Isabela Scherer
 

2. Bárbara
 

3. Lully Mel.
 

4. Lully Mel (mais uma vez)
 

 5. Karen Portela
 

Qual é o modelo preferido de vocês? Qual das camisetas deu vontade tentar fazer?

4 comentários:

  1. oi,vim conhecer seu blog,adorei os tutos,adoro artesanato e costura,venha ao meu cantinho e se gostar me segue,bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia,com.br
    meu grupo: https://www.facebook.com/groups/amigosseguemamigos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tania, pode deixar, vou te visitar

      Beijos

      Excluir
  2. Aiii Ameiii..queria uma maquina em casa agooora..hehe..otimas dicas...vou me inscrever..estou chegando agora por aqui..então se puder me dá algumas dicas..bjinhos e fica c Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tais, tudo bem contigo? Hahaha eu ainda não me arrisco na máquina não, mas sou "otima" com a tesoura na mão, caso você cave alguma camiseta de mais, use alfinetes para fechar um pouco. Alfinetes são ótimos para consertar e dar mais estilo na peça.

      Beijos, amém, fica com Deus tbm!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...