Resenha: The Walking Dead

Fotos: Google
Olá pessoas, aqui estou eu de volta vindo falar de um assunto que eu amo bastante: Séries! Pois é, já faz um tempinho que eu não venho comentar um pouquinho sobre as séries que eu assisto, mas irei falar agora do meu vicio: THE WALKING DEAD! Acompanho ela desde o começo, então, meu vicio não é atual.


 Pois é, eu sou uma pessoa que ama terror, não sei se parece mas, é, eu amo mesmo. E The walking dead sei lá, é uma da minha lista top 10 de seriados, vocês já perceberam que eu assisto muuuuuitos seriados, né? Enfim, The Walking Dead para muitos que não sabem,  a série é inspirada numa série de quadrinhos criada por Robert KirKman e o produtor da série de TV é o Frank Darabont, a série conta a história do mundo depois do Apocalipse Zumbi, no qual a maioria da população foi infectadas por esse tal vírus misterioso que os transformam em “Mortos vivos” (Zumbis), e a série explora o dia-a-dia daquelas pessoas que ainda não viraram zumbis, e conta bastante o quanto é difícil para elas fugirem daquilo tudo, é literalmente o mundo todo virado contra você (HAHA!), mas enfim, a série conta a história desse grupo liderado por Rick Grimmes (Andrew Lincoln), ele é um policial que acabou de acordar sozinho de um coma numa cama de hospital e quando vê ele se depara com o mundo todo infectado de Zumbis, e agora procura sua mulher Lori (Sarah Wayne Callies) e seu filho, Carl (Chandler Riggs) e acaba os encontrando com outros sobreviventes, incluindo seu melhor amigo que também era policial, Shane (Jon Bernthal), Andrea e sua irmã Amy (Laurie Holden, Emma Bell), que são duas irmãs que consegue fugir do vírus, tem também o Glenn (Steven Yeun} que era um entregador de pizza e um varredor de ruas experiente, no começo também conhecemos Carol e sua filha Sofia (Melissa McBride, Madison Lintz), também conhecemos os irmãos Dixon, Daryl e Merle (Norman Reedus, Michael Rooker) que são peritos em caças e Daryl é meu preferido, só pra deixar no ar mesmo. Conhecemos também T-Dog (Irone Singleton) e dentre eles várias outras pessoas. Então assim, no começo e até agora, eles tem pouco conhecimento sobre o vírus, e eles apenas sabem que os Zumbis, os Walkers, os “biters” (Como eles costumam chamar) eles devoram as pessoas, e nessa mordida, arranhão, qualquer coisa do tipo, as pessoas são automaticamente infectadas e viram um Walker, então, a série mostra como esse grupo luta para achar um lugar seguro, protegido dos Walkers e salvo para não perder pessoas que se preocupam, mas... O mundo nem sempre é tão legal com a gente, então eles sempre vão perdendo pessoas, a série é bastante maravilhosa porque mostra como os personagens amadurecem, ela também fala bastante sobre a morte, o luto, essas coisas, então tem coisas que ela faz a gente parar pra pensar, sabe? Então, como vão morrendo pessoas, vão aparecendo pessoas novas também, ta? Uns melhores que os outros, problemas novos,  romances novos, novos refúgios, novas histórias mas sempre com pessoas conhecidas.


 Então, eu fiz um resuminho básico, e só pra deixar no ar de novo, sou mega fã de todos na série, mas eu acho o Daryl mais badass, mas, eu amo todos os personagens, e acho que todos são bem valentes e tals, afinal, eles viram todos badass porque amadurecem! Compartilhei com vocês e acho que deu pra perceber que é uma das minhas séries preferidas, não é? E siiiim, mais uns motivos de eu ter escrito sobre ela é que: Finalmente eu completei minha coleção dos livros de The Walking Dead, para quem não sabe são os livros que exploram mais da vida do “Governador” (Quem vê a série, entende!), então eu quero muito ler pra resenha pra vocês! Mas me contem, quem aí assiste já The Walking Dead? Quem tem muita curiosidade em assistir? E quem já vai assistir? Me contem aí.


2 comentários:

  1. O Daryl também é meu favoritooooo! E nessa nova temporada, principalmente depois do SPOILER SPOILER SPOILER governador ferrar com tudo e ele sair com a Beth FIM DO SPOILER eu sinto que ele está muito humano. Mesmo com aquela besta.

    TWD é a única série que acompanho de forma fervorosa e já tô ansiosa porque saiu ep ontem e eu não vi! AHHHHHH.
    Acho que o mais incrível na série é a forma como os humanos estão lidando com as tensões que permeiam o mundo pós-apocalíptico. Além disso, tenho muita curiosidade para saber o que aconteceu quando começou o apocalipse. Por que ele começou? Como? Tudo o que temos é a perspectiva do Rick no início!

    Ah, lembro que cogitaram ser um fungo o tal "vírus" (o que faz com que não seja vírus e sim fungo, coisas completamente diferentes) no ep do CDC. Vai saber, né?

    Enfim, beijão! Sucesso pro blog!

    www.balburdia-interna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS! Que linda, genteeee! (SPOILER, SPOILER: Daryl junto de Beth tá tipo me matando, meus sentimentos, tô shippando forte até que... PUF!)
      Nem me diga, ultimamente não tenho muito tempo de assistir series do jeito que eu assistia antes, maas, ainda acompanho algumas e tenha certeza, TWD é a primeira.
      Pois é, tudo é um GRANDE mistério. Eu lembro disso também no ep da CDC, tudo muuuuito confuso, espero que no final tenha alguma explicação.
      E espero também, moça, que você volte logo quando eu postar a resenha (HAHA! Estraguei a surpresa?!) dos livros de TWD <3 Espero que você esteja aqui, sério. Amei seu comentário. Muito obrigada, de coração <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...