Indicação de Flickr: Tati Lucindo.

Fotos: Tati Lucindo

Hola personas! Hoje na tag "Indicação de Flickr" temos a Tati Lucindo com suas fotos lindas. A Tati tem 17 anos e mora no interior de São Paulo. 

 Abaixo, Tati conta um pouco sobre ela no meio fotográfico.
1. O que te fez se interessar por fotografia? Quando que isso aconteceu?
 TATI: Para ser sincera, essa paixão começou desde criança. Mas só aos 12 anos que ela cresceu dentro de mim, quando encontrei a rede social flickr.com, lá encontrei fotógrafos que me inspiraram e me fizeram perceber que era daquilo que eu gostava!

2. Todo mundo se inspira em alguém ou algo. Quem ou o que te inspira na hora de clicar?
Tenho muitos ídolos na fotografia. Eles me inspiram muito! Mas músicas costumam me dar muitas ideias na hora de fotografar.


3. O que a fotografia significa na tua vida?
Não sei dizer quem eu seria sem a fotografia. Guardar memórias é o que mais amo fazer, então posso dizer que significa muito!


4. Quais câmeras, lentes você tem/teve? Por que as escolheu e por qual razão quis troca-las?
Já tive uma compacta rosinha, que nem me lembro a marca! Acho que era da Sony. Minha primeira câmera, fiquei muito feliz quando ganhei. Depois parti para uma superzoom da Kodak, fiquei com ela uns bons três anos, mas percebi que ela me limitava muito e a qualidade das fotos não era bem o que eu procurava. Hoje possuo uma DSLR de entrada Nikon D3100, e uso a lente do kit (18-55mm) e uma 50mm!


5. Qual teu maior sonho dentro do meio fotografico?
Ser uma profissional bem sucedida, e pretendo trabalhar e me especializar em fotografia newborn, gestantes e crianças!

6. A fotografia com certeza é uma de suas paixões, mas quais outras coisas você gosta?
 Amo escrever! Mas não costumo publicar meus textos em nenhum lugar, são bem pessoais. Também sou fã de uma boa leitura, de música e séries (especialmente Doctor Who!). É o que faço no meu tempo livre, além de fotografar.


7. Você participa de algum projeto fotografico? Qual é o seu preferido?
 Participo do 52 weeks e 5 on 5! Gosto de ambos, mas o 5 on 5 é meu favorito! Pretendo participar de outros esse ano, estou com alguns projetos em mente.

8. A fotografia é uma forma de texto, que cada um interpreta de um jeito. Mas qual mensagem você procura transmitir nos seus clicks?

 Procuro transmitir quem eu sou, e a forma que vejo o mundo. Por isso gosto de deixar minha marca na composição e na edição! Acho isso extremamente importante em um fotógrafo, amador ou profissional.

 O que acharam das fotos da Tati? São lindas né? Para ver mais do seu trabalho é só acessar o Flickr dela.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...