Playlist: Melhores covers

Foto: We Heart It
 Quem me conhece bem sabe perfeitamente que eu adoro covers. Quem não conhece, acaba de saber. A verdade é que eu fico encantada com a maneira que alguns “anônimos”, ou as vezes até famosos, conseguem dar uma cara nova á musica, dar um algo á mais, isso sem deixar que se perca a essência principal da canção.

 É claro que algumas versões nem sempre agradam á todos. Há quem reclame das interpretações, dos acordes, dos arranjos de quem grava algum cover, mas na minha humilde opinião tem muita música boa perdida por aí que dá um verdadeiro “show” em algumas versões originais. 

 Com o enorme poder da internet de viralizar as coisas, os artistas apostam cada vez mais nas produções de alguns vídeos, nas filmagens, cenários, edições e assim “profissionalizam” alguns trabalhos. 
 Para mim, Boyce Avenue, Christina Grimmie e Sam Tsui lideram o mundo do covers, se inscrevam no canal deles e vão entender o que estou falando. Talvez seja por isso que eu tenha até colocado duas musicas de algum deles, mas dias atrás andei pesquisando novas coisas e me encantei com outras vozes.
Reuni os 15 melhores na playlist de hoje e quero saber: Pra vocês qual o melhor cover do mundo da música? (Pra mim é difícil responder, rs) Já gravaram algum? O que mais escutam? Me contem tuuudo x.x


1. Timber/Counting Stars – MASHUP – Sam Tsui (Kesha/One Republic)
2. My songs know What you did in the dark/Girl on fire – Christina Grimmie & Mike Tompkins  (Fall Out Boy & Alicia)
3. Dark horse – Our Last Night (Katy Perry)
4. Somebody that i used to know – Pentatonix ( Gotye)
5. Mirrors – Boyce Avenue &Fifth harmony ( Justin Timberlake)
6. Pra você guardei o amor – Fabrício Festa & Lolle (Nando Reis)
7. When I’m Gone(CUPS) – Sam Tsui, Alex G, Kina Grannis e Kurt Schneider ) Pitch Perfect)
8. Counting Stars – Alex Goot, Kurt Schneider, Chrissy Costanza  (One Republic)
9. Let it go – Alex Boyé (Frozen)
10. Lego House – Fifth harmony ( Ed Sheeran)
11. Stay – 30 seconds to mars ( Rihanna)
12. Heart Attack – Aimee (Demi Lovato)
13. The Scientist - Mr John (Coldplay)
14. Royals -Cimorelli (Lorde)
15. Use Somebody - Kings of Leon Acoustic (Pixie Lott)

Beijos extremos :*

2 comentários:

  1. Quando toca a entrada de stay eu imagino o jared cantando não rihanna, isso é muito surreal, tem muitos covers que "salvam" a música.

    beijos
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu penso a mesma coisa?? HSUAHSUAHSUA !Quando toca stay, na minha cabeça é 30 seconds e não rihanna. Amo covers, simplesmente amo <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...