Playlist: Melhores letras.

Foto: We Heart It

 Se tem uma coisa que me cativa na musica é a letra dela. Eu particularmente sempre paro pra checar a tradução de algumas e me surpreendo com a mensagem que elas passam. E ai pronto, a melodia faz sentido, o meu estado de humor começa a fazer sentido e eu me encanto por ela

 Acredito que nada melhor do que música pra transmitir uma mensagem, ou até mesmo uma lição de vida, pra alguém. 

 Enquanto selecionava as musicas, percebi que estamos cercados de clipes magníficos, que nos transmitem uma ideia, uma história ou estilo de vida. Qualquer dia monto um playlist com ele, prometo (y) 



 1. If today was you last Day – Nickelback
 2. Beautiful – Cristina Aguilera
3. Mais que um mero poema – Rosa de Saron
4. City of Angels – 30 seconds to mars
5. Hall of fame – The script
6. Enchanted – Owl city
7. Every teardrop is a waterfall
8. Sing – My chemical romance
9. Apologize – One republic
10. Fix a heart – Demi Lovato
11. Misundersttood – Bon Jovi
12. Dear God – Avenged Sevenfold

Esqueci de alguma? Me conta lá nos comentários. Beijos extremos

2 comentários:

  1. If today was your last day tem uma letra divina ♥ serve até de reflexão :)
    Você já ouviu a versão acústica de City of Angels?? É chorável!
    Tenho uma paixão por Every teardrop is a waterfall, Apologize e Misunderstood ♥
    Só posso dizer que amei o post :D
    beijão
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ja curti a batida de IF today (..), quando vi a letra entāo, foi amor na certa <3
    Amo versāo acustico de tudo Gio, e de city of angels nāo é diferente. Ja ouviu a versāo piano? magnifica *oo*

    Só posso dizer que voce é uma fofa, obrigada, ta? beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...