Playlist: Tem ouvido o que?

Foto: We Heart It
 Ultimamente eu tenho descoberto musicas de algumas bandas que eu já ouço faz tempo. Tenho procurado por músicas de bom conteúdo e que contribuam de certa forma pras coisas que preciso fazer. 

 Ouço e procuro por música o tempo todo, e talvez seja por isso que não consiga me prender a uma coisa só. Mas pera lá Ana, então você todo dia ouve uma playlist diferente? Não. Eu não dou conta de tudo isso, mas tem aquelas musicas que no momento não podem faltar. Aquelas que me pego cantando ao longo do dia, e vou dormir ouvindo.

 Então, a playlist de hoje vai estar recheada daquilo que eu ouço ultimamente. Me contem o que vocês estão ouvindo ali nos comentários.

Espero que gostem, e que de identifiquem um pouco com meu gosto.  Beijos extremos, e até  a próxima :*



1. EpílogosAgridoce
2. Burning BridgesOne Republic
3. AtlasColdplay
4. Lea MicheleYou’re Mine
5. Let it go/Let her goSam Tsui
6. The Script Nothing
7. 30 seconds to mars bright lights
8. Rosa de SaronSe
9. Damien Rice The blower’s daughter
10. O PortoAgridoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...