Favoritos do Flickr - Mayo!

Foto: Bruna Valença
  Holaaaaaa personas! Sei que faz tempo que não escrevo post interessantes, mas é que mais do que nunca minha vida está corrida. Minha rotina é estudar, estudar e estudar. Mas como prometi no começo do ano, estou aqui mostrando para vocês minhas fotografias favoritas de Maio.

 Então vamos lá:

Foto: Ana Clara
Foto: Leticia Sally
Foto: Fernanda Soares Machado
Foto: Vitor Mareco
Foto: Luis Gustavo Cavalheiro
Foto: Rebecca Palmer
Foto: Antonio Rodrigues
A minha preferida é a do Vitor Mareco, qual a sua preferida?

4 comentários:

  1. Que fotos lindas, gostei muito das fotos do Vitor Mareco e da Leticia Sally.
    Parabens pelas escolhas, tem muito bom gosto.
    Beijoos
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Leticia também é muito linda, tinha ficado em duvida entre a dela e a do Vitor na hora de escolher a preferida aijsiajsijas obrigadaaaa *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. *0* Aquele cabelo azul!!!! Que coisa mais linda, apaixonei <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, gentcheeeeee será que azul combina com ruivo? Fiquei com vontade fazer uma mecha :o aisjiajsiajsiajs

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...