O apartamento pequeno e confortável da Paula Seabra!


Todas as fotos desse post pertence a Casa Aberta

 Ontem estava pensando e vi que falta menos de um ano e oito meses para eu terminar o colégio e ir para a faculdade. Pretendo mudar de cidade e começar uma vida nova.

 E com todos esses pensamentos, comecei pensar em onde morar, "apartamento ou casa?", eu prefiro apartamento, mas sei também que aluguel em cidades "universitárias" são mais caros, por mais pequeno que seja.

 Provavelmente terei que me contentar com um "apertamento" mesmo, mas não será por esse motivo que não vou dar minha carinha para ele né?

 Achei como inspiração o apê da Paula Seabra, designer e lógico, apaixonada por decoração.

 A Paula fez com que seu pequeno apê se transformasse em um lugar confortável e com sua cara, vamos ver?














 Eu adorei as flores e o quadro do "O Grito" em "3D", dos móveis coloridos e dos quadrinho, ah e tem aquela mesa que "guarda", que é bem útil também.

 Qual foi seu detalhe favorito do apê?

2 comentários:

  1. Que decor mais linda como assim? <3 Tudo simples, e o cinza dá um ar de neutralidade pro ambiente. Nossa, adorei! Estou precisando de dicas de decoração, e se eu precisar me inspirar no quarto dela, será que tem problema? hahaha amei!
    Beijo!

    www.estilo-romantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante do cinza tbm. Acho que ta liberado se inspirar aisjaisjiasjai

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...