Playlist: The Sript.

Foto: Google
 Até que enfim volteeeei *.*  A Rafa tinha dado uma pequena pausa no blog por causa da mudança dela de cidade, e eu aproveitei esse tempo pra parar também. Dei uma organizada nos projetos que participo, nos trabalhos da faculdade, fiz minhas provas, e agora que tudo está calmo eu aproveitei pra voltar também. 


 Na playlist de hoje eu aproveitei pra trazer uma banda (ao invés de um tema) que me encanta. Ela chama muita atenção não só pela música, mas pelo estilo dos clipes e também dos integrantes. É uma banda formada por um trio, Danny, Mark e Glen de rock alternativo que lançou seu primeiro disco em 2008. Abriram shows pra grandes artistas como Paul McCarteney e U2, mas hoje eles é quem são a “grande atração” nos palcos. É claro que eu estou falando dos irlandeses do momento: The Script.

 O primeiro álbum da banda “The Script” em 2008 foi um sucesso e alcançou o topo dos mais vendidos na UK e na Irlanda. O segundo álbum “Science & Faith” veio em 2010 e o ultimo a ser lançado pela banda (até o momento) é “#3” que foi produzido pelo vocalista Danny que trabalhava nos bastidores do The Voice UK. Will.i.am gostou de uma música e resolveu gravar “Hall of Fame” com a banda. A música se tornou sucesso, e claro que vai compor a playlist de hoje.


Eu se fosse vocês curtiria cada trecho das musicas dessa banda incrível. Espero que gostem. Beijos extremos :*



1. Hall of Fame
2. If You Could See Me Now
3. For The First Time
4. Nothing
5. Before The Worst
6. Talk You Down
7. Science & Faith
8. Six Degrees of Separation
9. Millionaires
10. If You Ever Come Back
11. We cry
12.  Breakeven
13. The Mand Who Can´t Be Moved
14. Glowing
15.  I’m Yours



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...