Stop!

Foto: We Heart It
Olá galáticos! Toda vez que posto um foto de carro que dizer que vem mudança né? Dessa vez não estou mudando de casa, cidade nem muito menos de estado. Dessa vez a mudança está ocorrendo em mim.

Estou em um momento da minha vida de muita felicidade, vocês devem saber que quando a pessoa está em um estado muito feliz não consegue se inspirar. No meu caso é um combo de falta de inspiração + falta de tempo.

Quando comecei o blog disse que eu não ia abandona-lo e não vou, quero fazer dele mais do que nunca um diário, eu nunca consegui escrever em um diário meu todos os dias e com certeza aqui será assim também. Mas prometo voltar.

 Quero agradecer por você estarem ao meu lado sempre, quero agradecer por cada comentário fofo que me motivou, por cada curtida, por cada visualização e por cada seguidor. Muito obrigada mesmo <3
Não posso deixar de agradecer também a Ana e a Bruna, que nunca me deixaram na mão e me ajudaram muito por aqui.
Espero que entendam. Vocês me proporcionaram muitas alegrias <3
Beijos, até logo!

Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...