Make para o colégio.

  Acho que não tem jeito, toda menina gosta de ir para o colégio maquiada, eu mesma, se não passar meu delineador preto e rímel não fico a vontade.
  Mas o grande problema, para quem gosta não aposta só no delineador fino e rímel, é como usar as sombras e blush a seu favor. Não é nada legal você carregar na maquiagem para o colégio, da uma impressão super vulgar para a pessoa. Umas abusam demais no blush, e parecem palhaças, ou outra vão com um make muito forte e preto nos olhos e parecem que apanharam. Triste verdade.
 Então resolvi fazer um post para vocês se "inspirarem" e fazer seus makes para o colégio.
 As minhas aulas ainda não voltaram, mas sei que o post é meio atrasadinho pois muitas de você voltaram para o colégio hoje.

É rápido de fazer, super fácil, e é ideal para o dia-a-dia, para quem estuda de manhã é mais pratico até.


Confesso que odeio passar rímel de manhã, é super chato, geralmente me arrumo "dormindo" e acabo borrando e me atrasando, mas se você gosta, fica muito mais bonito, e a boca nude, se quiser dá pra dá uma corzinha na boca, mas não exagere, no mínimo um rosa supeeeeeer clarinho.

Amo os tutoriais da Bianca, e achei um que ela ensina um make pra escola, é super lindo.

 

Espero que tenha ajudado você, e boa voltas as aulas todo animado pra vocês haha se é que é possivel.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...