Moda: O que usar no colégio?



As aulas estão quase começando! Se você é como eu que estudo em um colégio que uniforme é obrigatório  não há muito o que pensar e o ideal é investir em acessórios para o look ficar mais estiloso. Também tem aqueles colégios que só a camiseta do uniforme é obrigatória (e as vezes até deixam customiza-las), mas se o seu não é necessário o uso do uniforme se prepare para escolher os looks...

Se o dia estiver meio frio, que tal usar um sweeter com uma legging e slipper? Além de super confortável a onomatopeia está em alta no mundo da moda. 


Se você for mais ousada, pode usar um cropped top + um shorts de cintura alta (assim não irá mostrar o umbigo, ficará ousado e não vulgar), all star e mochila.

Se você for mais intelectual como a Spencer de Pretty Little Liars, nada melhor que uma saia com um cintinho, camisa e oxford. Para completar um brinco fofo da Coco Chanel e a bolsa linda que amo de paixão.


Esse look é para aquela menina que é mais despojada. Um short com estampa étnica e uma regata com caveira mexicana + sneaker e mochila verde, deixará super estilosa.

Olha que look meigo, perfeito para a menina mais reservada!

Acho que o boné dá um toque super lindo no look, não consigo usar, mas tenho muita vontade de conseguir aisiajsa, e essa cropped top vai arrasar na educação física.

E ai como será seu look para o primeiro dia? Me conte nos comentários quem não usa uniforme...


8 comentários:

  1. Omg, que glam para ir para a escola ein? SOIHDIASHDASOHDOASIHDOIHSA Eu sairia assim para qualquer lugar na boa, pena que na minha escola não permite usar roupas assim, tem que ser uniforme, eles se preocupam mais com o uniforme do que com o sistema de ensino!! ): E o uniformo é um horror! Adorei teu blog linda, de coração, beijos
    http://duunogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajsiajsiaj só acho que na escola não usaria o look do brinco da Coco. A minha tbm não deixa ;c. Mas já pensou se deixassem? Seria um desfile... Beijos, to te seguindo viu!

      Excluir
  2. Oi, você foi tangueada ')

    Responda os tangues e chame 10 blogs para fazer também!!
    Olha o post no blog'
    estilosdaluana.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Amei o terceiro look, amooo all star! Muito legal!
    Beijokass
    Fer --> Retardadasdanet.blogspot.com
    Twitter: @RetardadasDaNet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. All star é amigo para todas as horas iajsiajsijasi Seguindo teu blog fofa, beijos!

      Excluir
  4. Adorei cropped top com um shorts de cintura alta!!!!<3
    Seguindo, segue de volta?!
    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vontadinha que me deu de voltar pra escola, só pra usar esses looks e essas mochilas leeeeeeeeendas <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...