Animais de estimação!


Hola chicas! Quem acompanha o blog já faz um tempinho lembra que no fim do ano passado eu me mudei para um apartamento, com isso meus animaizinhos foram morar longe de mim ;c (pareço uma criança contando, mas é assim que eu me sinto agora, estou carente de animais de estimações).

Eu tinha uma cachorrinha (Mocinha, ok, isso é nome de cachorra Rafaela?), um papagaio (que chamamos de louro) e um passarinho (que não tem nome tadinho ;c). A Mocinha e o Louro foram para um sítio e o passarinho veio com a gente, "mas Rafa, não pode ter animais de estimação no seu prédio?" Até pode, mas é ruim ter uma cachorrinha dentro do apartamento, primeiro, ela ficaria muito presa e como sou preguiçosa não sairia todos os dias com ela, então se é para ter e judiar não tenha. O Louro era outro caso, ele não gostava de ficar sozinho, então quando a gente saia nos finais de semana ele gritava muito, dava para ouvir à três quadras (juro), então imagine ele dentro de uma apartamento? Os vizinhos iriam ficar loucos aaisjiajsiajs O passarinho foi o único que veio junto pelo motivo de cantar baixo (ou quase não cantar) e fazer menos sujeira.

De um tempo pra cá, estou sentindo falta de brincar com um animalzinho, vejo um cachorrinho lindo todos os dias indo para o colégio e fico com vontade de brincar com ele, mas cachorro é uma hipótese descartada, gatos também (tenho alergia ;c) então, que animal adotar?



Ratazanas seria uma ótima, fofa, linda opção, se não fosse pelo fato de minha mãe ter medo de roedores e deixar claro que se ela escapasse e fosse para perto dela ia morrer ;c



Quem segue a Melina (A series of serendipity) conhece as ratazanas fofas dela. Tem coisa mais fofinha, awwwwwwn 


Peixe é tão fofinho né? Só que ele nem entra na lista, porque vamos combinar, não tem como eu fazer carinho no peixe, isso seria uma tortura para ele tadinho asiajsiajsia


Falando em peixes vocês viram que vai sair a continuação de procurando Nemo? Será, "Procurando Dori" será lançado em novembro de 2014.


As únicas opções que me restam são: tartarugas ou iguanas (aquelas pequenininhas). Que na minha opinião são feias asijaisjiajsia mas se eu quiser...


Me contem: quem tem animais de estimação, nome, raça, e quem não tem o que gostaria de ter!


4 comentários:

  1. Haha, legais as suas opções Raf :D Tenho umas dicas, já que a sua mãe tem medo de "roedores" ela deve chamar ratos assim, mas e um coelho? Eu tive quando era criança uma chinchila e ela era extremamente carinhosa e brincalhona! Eu a amava muito <3 É uma dica se quiser né (: E acho que sua mãe acharia fofo, já que não se parece com um ratinho/hamster. Eu tenho o mesmo dog à quase 15 anos, nem tenho o que dizer dele. É muito muito amor <3 Vou sofrer muito quando a gente se separar )':

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um coelho não seria má ideia tbm, já tive um mas meu cachorro matou ele tadinho, tbm estava pensando em calopsita, tenho que conversar com a dona Simone asjaisjais Não sou boa com separação, já perdi muitos cachorrinhos nessa vida ;c é mt chato

      Excluir
  2. Oii querida, tudo bom?! Vim visitar o seu blog e ADOREI!!!! Já estou seguindo.. Você é muito fofa!! Venha conhecer meu blog, eu espero que vocês goste, se gostar me segue lá!!!
    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    fanpage: http://www.facebook.com/pages/Tudo-na-Moda-MR/156848127806431?ref=hl
    canal: http://www.youtube.com/channel/UC48Y59e2LzTjWnZ-9FppTzw
    twitter: @tudonamodamr

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! tudo sim e com você? Awn, que ótimo, te seguirei tbm... obrigada *-* aijsiajsia volte sempre

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...