Esmalte da vez + explicações e recadinho!

Hola Chicas! Como algumas leitoras já perceberam, eu estou meio sumidinha aqui e devendo posts interessantes. Claro que tem um motivo! Com tudo isso que vem ocorrendo no nosso país, estou muitooooo orgulhosa e acho que assim como todo mundo, a maior parte do que penso é sobre esses protestos e talvez uma outra Revolução. Então estou um pouco sem criatividade, mas em breve terá muitas novidades, e o post também é para contar uma delas: o blog terá uma nova colaboradora, a Jéssica! Ebaaaaaaa, provavelmente vem ai um montão de post da tag Filmes. Séries e Livros e muitos outros.


O Esmalte da vez é um preto da Colorama e o Amsterdã da Hits.


O que acharam da novidade? O que estão usando na unha essa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...