Esmalte da vez: Filha unica dourada.


 Holaaaaa personas (e adeus ao fundo de andorinhas ;c)! Já faz um bom tempo que não mostro a "esmalte da vez" aqui né? Pois é, é porque eu fiquei muito tempo sem pinta-las também.

 Se eu contar para vocês que estou - mais uma vez - atolada de trabalhos vocês nem vão mais acreditar. Como esse ano é um ano atípico, o colégio está mais "pegado" para conseguirmos ter pelo menos 50% fechada quando a copa começar, meu sumiço é devido a isso.


 Voltando ao assunto do post: eu usei dois esmaltes pouco conhecidos para obter esse vermelho. O primeiro foi um esmalte que ganhei sem o rótulo, mas sei que foi comprado no Paraguay e a cor dele é c575; já o segundo é o Gardênia de uma marca pouco conhecida, que eu também não sei o nome por conta do rótulo desgastado. Para a filha única, eu usei o 614 Puk Rock da Hits.

 E vocês, o que tem feio ultimamente e qual a cor das unhas de vocês hoje?

2 comentários:

  1. Também estou cheia de provas e trabalhos por causa da copa : P Adorei a cor do esmalte, adoro vermelhos <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito o vermelho, mas me apaixonei por esse ajsiajsiajsiaj

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...