Buenos Aires: 1º Dia

Fonte: Pinterest
 Olá Galáticos lindos! Depois de duas semanas que cheguei da capital argentina, cá estou eu para compartilhar o quão legal foi conhecer essa cidade maravilhosa.


Em sentido horário:


  • O Sol já querendo nascer enquanto decolávamos em Maringá, 
  • Eu, Mah e o prof.
  • Scarlat, Mah e eu, entendiadas em Guarulhos.
  • Galeraaaa <3
 Saímos de Maringá (PR), ás 6h30 da manhã, com destino à Guarulhos (SP), como teríamos que esperar cinco horas para fazermos conexão, tomamos café da manhã em um Café que fica na área para funcionários do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o nome do Café é Bom Senso Café, foi o lugar com o preço menos absurdo que encontramos para comer, porque pagar 5 dilmas em um mini pão de queijo é para acabar com a felicidade .

 Odeio esperar, ainda mais quando estou ansiosa, parece que o tempo não passa, acho que andei em cada lojinha do Aeroporto.


 Nos despedimos de Guarulhos com chuva, estávamos todos cansadas e pensando que conseguiríamos dormir as duas horas e meia de voo até Buenos Aires, mas só pensamos, a ansiedade fez todos ficarem acordadinhos.

  Conheci um argentino, Martin, conversamos a metade do voo, mas isso é história para um outro post.

 A capital portenha nos recebeu com seus 29°C, muito quente.

 Nessa ultima foto você pode ver um dos lados bonitos de Buenos Aires, já que lá também existem favelas, e muito mais feias do que as do Brasil.

 Tenho alguns videos no celular, tentarei postar aqui, se não conseguir, irei postar na fan page do blog.



 Chegamos umas 18h00 no hotel (Unique Park Central, Av. Pres. Roque Sáenz Pena), não saímos para turistar. Fomos dar uma volta na cidade e encontrar algum lugar bacana para jantar, porque a fome estava triste já. Resolvemos jantar no em um restaurante peruano (oi?), o Coya (Tucuman, 874), gostei bastante do restaurante fomos bem atendidos e as garçonetes bem simpáticas e educadas, coisa difícil de achar na Argentina. Não é um restaurante caro, comparando o tamanho dos pratos com os outros restaurantes. 

 Pedimos Pollo a la braza 1/2 acompanhado de salada e batatas fritas, nunca iriamos imaginar que o prato seria gigante ajsiajsiajsiajs mas veio muita comida e quase não conseguimos comer.

 Depois desse jantar levinho (?), fomos a um dos várioooos Starbucks da Av. Corrientes, tomei um frappuccino de dulce de leche, pediram para eu escrever meu nome em um papel para não errarem.... acho que não adiantou.

 Pessoal, sabe do que eu acabei de lembrar? Lembrei que estava na capital portenha e não provei a famosa empada :O Como assim Rafaela? Pois é.

Bom, meu primeiro dia nessa cidade linda não foi tão empolgante, mas fiquem ligados nos próximos post...

 Beijos, até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...