Estou de volta!

Fonte: Depois dos Quinze

 Olá Galáticos! Sentiram saudades? aisjiajsiajs Bom, estou de volta e para marcar essa nova fase estamos de layout novo, falta alguns ajustes, mas espero que tenham gostado.

 Provavelmente, quando vocês estiverem lendo esse post estarei voando para Buenos Aires, sim, Buenos Aires <3

 Sempre fui apaixonada pela capital Argentina, sempre fui apaixonada pela Argentina (me juguem, mas torci para Argentina na final da Copa do Mundo desse ano aisjaisjiajs). Surgiu uma oportunidade e tive que aproveitar.

 Não será uma viagem demorada, serão somente quatro dias para poder desfrutar do que a capital portenha nos oferece.

 Prometo postar tudo por aqui, cada passo meu. Não com a qualidade de imagens que você merecem, mas o que eu conseguir aijsiajsiajsij

 Fiquem de olho nas minhas redes sociais: curtam a fan page do blog, me segue no twitter e no Instagram.

 Besos, hasta luego! 

2 comentários:

  1. Oiii Fê, bom, cheguei faz duas semanas, mas ainda não consegui um tempo para sentar e escrever. Mas fique de olho aqui que já já ta saindo post aijsiajsiajsaij

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...